R. Dr. Rodrigo Pereira Barreto, 547 / 537 - Itaquera, São Paulo - SP, 08210-540, Brasil

©2020 Tidal Car. Desenvolvido por Agência 4F

Film

Com toda essa mudança de clima, a aplicação de Film no carro deixou de ser estética e se tornou uma necessidade. É cientificamente comprovado que o film protege contra os raios UV, diminuindo a temperatura interna do carro, aumentando a eficiência do ar condicionado, além de manter a privacidade de quem está dentro.

E para que seja um serviço perfeito e de durabilidade, é necessário que um profissional faça a aplicação de forma correta para não criar bolhas ou ficar soltando! Nós da Tidal Car, temos estes profissionais altamente qualificados para realizar este tipo de serviço. Venha conferir!

7 DÚVIDAS SOBRE PELÍCULAS PARA OS VIDROS DOS CARROS

Sabemos que exitem dúvidas na hora de colocar a película no seu automóvel, então aqui vão respostas para as principais dúvidas para acabar com a sua insegurança.

1 – Quais as películas mais procuradas?
Hoje em dia as mais procuradas são as de escurecimento, que servem para dar mais privacidade e reter o calor, e também a antivandalismo, que serve para proteger os ocupantes do veículo evitando que os vidros estourem com facilidade (não é blindagem).

2 - Qual a espessura recomendada?
Não há uma recomendação exata, porém indicamos os padrões dentro da lei (pode variar entre 0,01mm a 0,25mm de espessura) para que não haja nenhum tipo de problema para o dono do automóvel.

3 – Quais as principais cores disponíveis?
As películas podem ser G20 que é considerada padrão e G35 que é bem mais clara. Existem nas opções espelhadas, metalizadas e coloridas. Existe também a G5 que é proibida por lei, por ser bem escura (o uso desta película pode render multa e o recolhimento do veículo).

4 – O que a lei diz?
Por lei é permitido o uso de películas com no mínimo 70% de transparência no para-brisas (temperado/degradê) e nos vidros e janelas das portas da dianteiras. Já para os vidros laterais, portas traseiras e vidros traseiros as películas permitidas são de no mínimo 28% de transparência.

5 – Quais os valores?
Os preços podem variar de acordo com a qualidade do material e o tamanho do carro.

6 – Como funciona a aplicação?
Quanto mais grossa, mais difícil de instalar. Por isso é necessário que seja feito por um profissional de qualidade, como a equipe da Tidal Car.

7 – Qual a durabilidade?
Apesar de a garantia normalmente ser de 10 à 15 anos para descolamento ou desbotamento, a durabilidade está ligada ao clima e a exposição do veículo ao sol.

Deseja mais informações? Venha conferir aqui na Tidal Car!


Deseja mais informações? Venha conferir aqui na Tidal Car!